1. Que formas de pagamento são aceites pelo website da Wonder Fun?
A Wonder Fun tem implementado pagamentos por transferência bancária (deverá enviar comprovativo de transferência para o nosso e-mail geral@wonderfun.pt), pagamento por Entidade/Referência Multibanco (onde é gerada uma referência para que possa proceder ao pagamento em ATM ou Homebanking) e contra reembolso (não estando disponível em caso de envios para ilhas e estrangeiro, assim como também em artigos com personalizações)
2. A compra pelo site é segura?
Sem dúvida. Até porque no nosso site, nunca é solicitado qualquer tipo de dados dos seus cartões e todos os tipos de pagamento são feitos por si da forma que achar mais segura.
3. Posso-me deslocar às vossas instalações?
Sim, pode. Contudo aconselhamos vivamente a que efectue as suas compras online antecipadamente.
Apesar de as nossas instalações estarem mais orientadas para a nossa área de fabrico e revenda, nada o impede de se deslocar às mesmas para ver algum artigo mais pormenorizadamente (de preferência fazendo um contacto prévio connosco).
Apesar de as nossas instalações estarem mais orientadas para a nossa área de fabrico e revenda, nada o impede de se deslocar às mesmas para ver algum artigo mais pormenorizadamente (de preferência fazendo um contacto prévio connosco).
4. Se um produto indicar disponibilidade em stock ele está mesmo em stock?
Sim! No entanto, existe a possibilidade de o número de pedidos ser superior ao número de produtos existentes em stock e isso obriga-nos a efectuar produção dos mesmos (o que acaba por necessitar de um pouco mais de tempo para a expedição do mesmo). De qualquer forma, se tiver alguma dúvida, contacte-nos por e-mail (geral@wonderfun.pt). Pode ainda existir a possibilidade de algum artigo estar disponível apenas por encomenda.
5. O que acontece se o produto que pretendo não existir em stock?
Quando a sua encomenda estiver a ser preparada, será contactado por nós se virmos que o prazo previsto para entrega de algum dos artigos em falta tem mais delonga. Neste caso serão dadas ao cliente 4 opções:
a) Confirma a encomenda com o novo prazo de entrega (aguardando pelo artigo em falta para tudo ser enviado num só vez);
b) Confirma a encomenda, e recebe só o que está com disponibilidade imediata, e posteriormente mal tenhamos o artigo em falta entramos em contacto com o cliente a comunicar para ver se ainda está interessado no mesmo;
c) É eventualmente proposto um artigo alternativo e o cliente substitui a encomenda do produto em falta pelo sugerido;
d) O cliente anula a encomenda, visto não estar interessado em esperar o prazo indicado.
a) Confirma a encomenda com o novo prazo de entrega (aguardando pelo artigo em falta para tudo ser enviado num só vez);
b) Confirma a encomenda, e recebe só o que está com disponibilidade imediata, e posteriormente mal tenhamos o artigo em falta entramos em contacto com o cliente a comunicar para ver se ainda está interessado no mesmo;
c) É eventualmente proposto um artigo alternativo e o cliente substitui a encomenda do produto em falta pelo sugerido;
d) O cliente anula a encomenda, visto não estar interessado em esperar o prazo indicado.
6. Fiz a compra de alguns artigos que no final da encomenda não me permitem a compra imediata, ficando à espera de resposta pela Wonder Fun. Porquê?
Devido a questões de segurança, a Wonder Fun, determinou que a venda de determinados artigos oficiais (Bombeiros, Polícias, etc) só poderá ser efectuada mediante apresentação de identificação ou requisição do comando. Neste caso, deverá nos enviar por e-mail ou outra via os documentos identificativos e comprovativos da situação referida.
7. Posso receber a minha encomenda onde quiser?
Sim. Basta quando faz a compra, no local de morada para facturação colocar a sua morada correcta, mas no local para entrega de encomenda colocar a morada de onde a mesma deverá ser entregue. Caso se esqueça de mencionar a morada para entrega, contacte-nos o mais rapidamente possível, mencionando sempre algum dado principal da sua encomenda (nome de cliente, número de encomenda, etc).
8. De que forma são cobrados os portes?
Os custos de entrega dependem da morada, peso e tipo de produto. A taxa de entrega é calculada por estes 3 itens.
Existe também um valor adicional aquando encomendas contra reembolso que é adicionado ao valor dos artigos.
Poderá saber o valor a pagar, antes de finalizar o seu pedido pois aparece o resumo da compra.
Existe também um valor adicional aquando encomendas contra reembolso que é adicionado ao valor dos artigos.
Poderá saber o valor a pagar, antes de finalizar o seu pedido pois aparece o resumo da compra.
9. Como é feita a entrega das encomendas?
Todas as encomendas para Portugal Continental e Espanha são enviadas por CTT Expresso e entregues na morada indicada.
Encomendas para ilhas geralmente são enviadas por CTT (e não efectuamos envios à cobrança)
Encomendas para os restantes países europeus, serão enviadas geralmente por Chronopost.
Encomendas para ilhas geralmente são enviadas por CTT (e não efectuamos envios à cobrança)
Encomendas para os restantes países europeus, serão enviadas geralmente por Chronopost.
10. Quais os prazos de entrega das encomendas?
Todas as encomendas para Portugal Continental e determinados locais em Espanha realizadas e pagas até às 12 horas e existindo todos os produtos em stock são processadas e enviadas no próprio dia ou dia útil seguinte para serem entregues no dia útil seguinte na morada indicada no pedido.
Para as encomendas das ilhas os prazos de entregues indicados pelos CTT Expresso variam entre 5 a 8 dias úteis.
Encomendas para restantes países da Europa, variam de 3 dias úteis a cerca de 5 dias úteis (dependendo do país).
Para as encomendas das ilhas os prazos de entregues indicados pelos CTT Expresso variam entre 5 a 8 dias úteis.
Encomendas para restantes países da Europa, variam de 3 dias úteis a cerca de 5 dias úteis (dependendo do país).
11. Fazem envios para o estrangeiro?
Sim. Fazemos entregas para todos os países da Europa, através da transportadora Chronopost entregando na morada indicada pelo cliente.
12. Quero fazer uma encomenda e a mesma ser-me enviada à cobrança. Pode ser?
Bem, depende. As encomendas enviadas à cobrança além de se tornarem mais caras devido à taxa de contra-reembolso, estão também sujeitas a apreciação de nossa parte.
13. O que fazer se a minha encomenda apresentar danos de transporte?
Aquando a recepção da encomenda deve verificar o estado da mesma frente ao estafeta. Caso existam danos visíveis causados pelo transporte deve mencionar esse facto na guia de transporte e posteriormente comunicar-nos por email (geral@wonderfun.pt) o mais rapidamente possível.