CAMPO DE APLICACOES
As presentes Condições Gerais de Venda abaixo mencionadas (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre o cliente utilizador do site www.wonderfun.pt (aqui designado "usuário"), cuja sede está situada na Rua António Moreira Mindelo, 151, 4420-373 Valbom - Gondomar, Portugal. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Wonder Fun pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, pelo que é preciso que estas sejam relidas a cada visita ao site www.wonderfun.pt.
Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda. Ao aceder ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.
ENCOMENDAS NA WONDERFUN
Para efectuar uma encomenda na Wonder Fun, colocamos à  disposicao tres alternativas:
- Via internet, pelo site: www.wonderfun.pt (24h por dia 7dias por semana)
- Via e-mail: geral@wonderfun.pt (o que pode ser um pouco mais demorado)
- Via nossa loja facestore no facebook (Â https://www.facebook.com/176252179071638/app/519984624691308 )
INFORMACOES SOBRE OS PRODUTOS
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Wonder Fun. Qualquer uso das fotos de artigos expostos no nosso site, redes sociais e facestore carece da nossa autorização, visto que todas as fotografias são de nossa autoria ou de marcas representadas, podendo ser considerado de abusivo o seu uso sem autorização por parte da Wonder Fun.
Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Wonder Fun declina toda a responsabilidade quanto à  validade do seu conteúdo.
PREÇO
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com imposto incluÃÂdo à taxa legal em vigor. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. As despesas de entrega, inerentes aos produtos encomendados, estão a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido. Estas despesas serão calculadas de forma automática pelo sistema.
A Wonder Fun reserva-se o direito de modificar os preços em qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site quando o cliente efectuou o pedido.
DISPONIBILIDADE
A Wonder Fun respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos solicitados não estar disponÃÂvel em stock, a Wonder Fun entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo má¡ximo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Podendo todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponÃÂvel, aconselhar ao seu cliente produtos similares.
MODOS DE ENTREGA
Os produtos comprados no site poderão ser entregues em qualquer paÃÂs da União Europeia. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra. A www.wonderfun.pt disponibiliza três modos de entrega:
Via CTT Expresso (para Portugal Continental e Espanha), via CTT (para ilhas) e Via Chronopost para os restantes paÃses da União Europeia.
Cada expedição é acompanhada dos documentos referentes á venda.
As entregas dos produtos são efectuadas nos dias úteis, sem aviso telefónico prévio, dentro do horário normal. Não se efectuam entregas em horários não comerciais.
A tÃÂtulo meramente informativo, os prazos de entrega destas mesmas transportadoras (a partir do momento que a encomenda é enviada), varia entre 24/48h para Portugal Continental e Espanha e entre 3/5 dias para outros paÃÂses da União Europeia. Os prazos de entrega são estimados e, portanto, podem ser considerados válidos quando não haja impedimentos fÃÂsicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou incompletas, ou ainda contratempos de força maior).
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, deverá nos comunicar que não recebeu o seu pedido e será aberto um processo para averiguação do sucedido junto da transportadora (o que poderá levar alguns dias). O cliente deverá contactar a Wonder Fun a comunicar o sucedido e durante este perÃÂodo nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda. O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto apresentar defeitos visÃÂveis, a Wonder Fun aconselha o cliente a recusar a entrega.
Ao recusar a entrega, o cliente tem de escrever na guia da transportadora qual o problema detectado e restituir o produto à  transportadora, que se encarregará da devolução. Nas 24 horas seguintes, o cliente deverá enviar um e-mail para geral@wonderfun.pt, indicando o problema detectado.
Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a Wonder Fun não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a Wonder Fun será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retractação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.
O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Abrir a embalagem pedindo ao estafeta que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).
3. Verificar se o produto corresponde ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visÃÂveis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visÃvel, deve recusar a entrega e preencher na guia da transportadora o problema detectado.
5. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).
PAGAMENTO SEGURO
Favor notar que se o agente de segurança ou o nosso departamento de segurança suspeitar de fraude, a Wonder Fun tem o direito de cancelar uma transacção.
- O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser feita no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi efectuada a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possÃÂvel, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar a referência do pedido num campo possÃÂvel da mesma.
3. Após efectuar a transferência bancária, deverá enviar cópia do comprovativo/foto para o e-mail geral@wonderfun.pt ou por outra via de contacto connosco.
4. Assim que confirmado o pagamento, a Wonder Fun procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 24/48 horas ou um pouco mais(dependendo do fluxo de encomendas nessa determinada época).
DIREITOS DE RETRATAÇÃO. SATISFEITO OU REEMBOLSADO
Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de reenviar em registado, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo, e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original, completos e em bom estado.
Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites.
Em caso do exercÃcio do direito de retractação, a Wonder Fun fará o possÃÂvel para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Wonder Fun).
RETORNO
Para a devolução do pacote, o cliente deverá contactar a nossa firma. As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (os produto viajam sob responsabilidade do cliente).
GARANTIAS E SERVIÇOS APÓS-VENDA (SAV)
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. A Wonder Fun compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores quando esse fôr o caso. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto com a devolução uma cópia da factura/venda a dinheiro. Atenção, a garantia dada pela Wonder Fun não se aplica às seguintes questões:
- substituição de consumÃveis;
- utilização anormal ou não conforme dos produtos;
- não utilização conforme as regras do manual de utilização/lavagem do artigo;Â
- avarias e consequências relacionadas à  intervenção de uma empresa externa à Wonder Fun;
- avarias e consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado (utilização profissional, colectiva...)
- avarias e consequências relacionadas à toda causa externa.
Em caso de não-aceitação da reparação, o fabricante estabelecerá um orçamento.
De qualquer forma, a Wonder Fun não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.
Caso não aceite o orçamento estabelecido pelo fabricante, o mesmo poderá pedir o pagamento de taxas administrativas.Â
LITÃ?GIO E RESPONSABILIDADE
Para a resolução de todo e qualquer litÃÂgio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicÃÂlio da Wonder Fun.
A Wonder Fun não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio, etc.Â