CAMPO DE APLICAÇÕES
As presentes Condições Gerais de Venda abaixo mencionadas (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente as relações contratuais entre o cliente utilizador do site www.wonderfun.pt (aqui designado "usuário"), cuja sede está situada na Rua António Moreira Mindelo, 151, 4420-373 Valbom - Gondomar, Portugal. As condições gerais de venda são as únicas a serem aplicáveis e substituem todas as outras condições, excepto prévio acordo, expresso e por escrito. A Wonder Fun pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, pelo que é preciso que estas sejam relidas a cada visita ao site www.wonderfun.pt.

Consideramos que quando o pedido for validado, o cliente aceita automaticamente as nossas condições gerais de venda. Ao aceder ao site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização.

ENCOMENDAS NA WONDERFUN
Para efectuar uma encomenda na Wonder Fun, colocamos à  disposição três alternativas:
- Via internet, pelo site: www.wonderfun.pt (24h por dia 7dias por semana)
- Via e-mail:
geral@wonderfun.pt (o que pode ser um pouco maisdemorado)

- Via nossa loja facestore no facebook ( 
https://www.facebook.com/176252179071638/app/519984624691308 )

INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS
As fotografias que ilustram os produtos, não entram no campo contratual e não substituem qualquer compromisso por parte da Wonder Fun. Qualquer uso das fotos de artigos expostos no nosso site, redes sociais e facestore carece da nossa autorização, visto que todas as fotografias são de nossa autoria ou de marcas representadas, podendo ser considerado de abusivo o seu uso sem autorização por parte da Wonder Fun.
Por outro lado, no que diz respeito às fichas técnicas e às descrições dos produtos dos nossos parceiros ou fornecedores, a Wonder Fun declina toda a responsabilidade quanto à  validade do seu conteúdo.

PREÇO
Os preços de venda indicados no site são em Euros, com imposto incluí­do à taxa legal em vigor. Os preços podem ser alterados sem aviso prévio. As despesas de entrega, inerentes aos produtos encomendados, estão a cargo do cliente e são cobradas no final do pedido. Estas despesas serão calculadas de forma automática pelo sistema.
A Wonder Fun reserva-se o direito de modificar os preços em qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site quando o cliente efectuou o pedido.

DISPONIBILIDADE
A Wonder Fun respeita os prazos de um pedido desde que haja disponibilidade de stock.
Na hipótese de um dos produtos solicitados não estar disponí­vel em stock, a Wonder Fun entrará em contacto com o cliente por e-mail ou por telefone num prazo má¡ximo de 15 dias a partir da data do pedido, de modo a informar o novo prazo de entrega do produto. Podendo todavia, se um dos produtos encomendados estiver indisponí­vel, aconselhar ao seu cliente produtos similares.

MODOS DE ENTREGA
Os produtos comprados no site poderão ser entregues em qualquer paí­s da União Europeia. O seu pedido será entregue na morada que o cliente indicar no momento da sua compra. A www.wonderfun.pt
disponibiliza três modos de entrega:

Via CTT Expresso (para Portugal Continental e Espanha), via CTT (para ilhas) e Via Chronopost para os restantes países da União Europeia.

Cada expedição é acompanhada dos documentos referentes á venda.
As entregas dos produtos são efectuadas nos dias úteis, sem aviso telefónico prévio, dentro do horário normal. Não se efectuam entregas em horários não comerciais.

A tí­tulo meramente informativo, os prazos de entrega destas mesmas transportadoras (a partir do momento que a encomenda é enviada), varia entre 24/48h para Portugal Continental e Espanha e entre 3/5 dias para outros paí­ses da União Europeia. Os prazos de entrega são estimados e, portanto, podem ser considerados válidos quando não haja impedimentos fí­sicos ou estruturais (por exemplo: moradas incorrectas ou incompletas, ou ainda contratempos de força maior).
Em caso do não recebimento da encomenda nos prazos indicados, deverá nos comunicar que não recebeu o seu pedido e será aberto um processo para averiguação do sucedido junto da  transportadora (o que poderá levar alguns dias). O cliente deverá contactar a Wonder Fun a comunicar o sucedido e durante este perí­odo nenhum reembolso poderá ser efectuado, pois terá que ser verificado e confirmado o extravio da encomenda. O cliente tem o direito, no momento da recepção da sua encomenda, de abrir a embalagem para verificar se o produto está de acordo com o que foi pedido e se não apresenta defeitos externos. No caso do produto apresentar defeitos visí­veis, a Wonder Fun aconselha o cliente a recusar a entrega.
Ao recusar a entrega, o cliente tem de escrever na guia da transportadora qual o problema detectado e restituir o produto à  transportadora, que se encarregará da devolução. Nas 24 horas seguintes, o cliente deverá enviar um e-mail para
geral@wonderfun.pt, indicando o problema detectado.
Uma vez entregue o pacote pela transportadora, a Wonder Fun não se responsabiliza por eventuais problemas decorrentes do transporte. Queira notar que a Wonder Fun será obrigada a recusar qualquer pedido de reembolso ou de substituição (direito de retractação) para os produtos que apresentem defeitos externos e que tiverem sido aceites pelos nossos clientes no momento da entrega. O direito de retractação permanece válido para os casos de problemas técnicos que sejam detectados pelo cliente após a entrega e de acordo com os termos previstos por lei.


O que fazer no momento da entrega:
1. Verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado.
2. Abrir a embalagem pedindo ao estafeta que aguarde a verificação (este é um direito do cliente).
3. Verificar se o produto corresponde ao pedido efectuado e se o mesmo não apresenta defeitos visí­veis. No caso de estar tudo conforme, aceitar a entrega.
4. No caso de haver alguma não conformidade, ou seja, um erro no produto solicitado, ou um defeito visível, deve recusar a entrega e preencher na guia da transportadora o problema detectado.
5. Restituir a(s) embalagem(ns) e todo o seu conteúdo ao estafeta (empresa transportadora).

PAGAMENTO SEGURO
Favor notar que se o agente de segurança ou o nosso departamento de segurança suspeitar de fraude, a Wonder Fun tem o direito de cancelar uma transacção.


- O pagamento por transferência bancária é submetido às seguintes condições:
1. A transferência bancária terá de ser feita no prazo de 1 (uma) semana a partir do momento em que foi efectuada a encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada;
2. Para simplificar o tratamento do seu pedido, quando possí­vel, não se esqueça de, no momento da transferência bancária, indicar a referência do pedido num campo possí­vel da mesma.
3. Após efectuar a transferência bancária, deverá enviar cópia do comprovativo/foto para o e-mail
geral@wonderfun.pt ou por outra via de contacto connosco.
4. Assim que confirmado o pagamento, a Wonder Fun procederá ao envio da encomenda para a morada indicada, o que poderá demorar de 24/48 horas ou um pouco mais(dependendo do fluxo de encomendas nessa determinada época).

DIREITOS DE RETRATAÇÃO. SATISFEITO OU REEMBOLSADO
Para exercer o direito de retractação, o Cliente terá de reenviar em registado, no prazo de 14 dias contados a partir da recepção da encomenda, todo o material recebido. Este material deve estar novo e completo, e os produtos devem ser-nos reenviados nas embalagens originais.
O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos em seu estado original, completos e em bom estado.
Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites.
Em caso do exercício do direito de retractação, a Wonder Fun fará o possí­vel para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias (contados à chegada do mesmo à Wonder Fun).

RETORNO
Para a devolução do pacote, o cliente deverá contactar a nossa firma. As despesas das taxas de envio são a cargo do cliente (os produto viajam sob responsabilidade do cliente).

GARANTIAS E SERVIÇOS APÓS-VENDA (SAV)
As taxas de envio do(s) produto(s) são a cargo do cliente. A Wonder Fun compromete-se a efectuar as eventuais reparações junto dos fornecedores quando esse fôr o caso. Seja qual for o problema relacionado com o seu produto, é necessário enviar junto com a devolução uma cópia da factura/venda a dinheiro. Atenção, a garantia dada pela Wonder Fun não se aplica às seguintes questões:

- substituição de consumíveis;
- utilização anormal ou não conforme dos produtos;
- não utilização conforme as regras do manual de utilização/lavagem do artigo; 
- avarias e consequências relacionadas à  intervenção de uma empresa externa à Wonder Fun;
- avarias e consequências relacionadas à utilização não conforme ao qual o produto é destinado (utilização profissional, colectiva...)
- avarias e consequências relacionadas à toda causa externa.

Em caso de não-aceitação da reparação, o fabricante estabelecerá um orçamento.

De qualquer forma, a Wonder Fun não poderá ser considerada responsável caso o fabricante se recuse a aplicar a garantia.
Caso não aceite o orçamento estabelecido pelo fabricante, o mesmo poderá pedir o pagamento de taxas administrativas. 

LITÍGIO E RESPONSABILIDADE
Para a resolução de todo e qualquer lití­gio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicí­lio da Wonder Fun.
A Wonder Fun não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio, etc.